Search
Close this search box.

Mãe denuncia abuso sexual de filha dentro de loja em shopping – VÍDEO

Homem coloca a mão várias vezes na própria parte íntima

A mãe de uma adolescente procurou a Banda B nesta segunda-feira (24) para denunciar o abuso sexual sofrido pela filha dentro do Shopping Estação, no centro de Curitiba. A própria mãe teve acesso às imagens e repassou a gravação para o portal.

O vídeo mostra um homem se masturbando atrás da adolescente de 14 anos dentro de uma loja de departamento. O caso aconteceu na última quinta-feira (20). O site procurou a assessoria do shopping, que lamentou o ocorrido e colabora com as investigações (ver nota baixo). O caso foi registrado na polícia e o homem ainda não foi identificado.

No vídeo, é possível perceber perceber quando o rapaz, atrás da adolescente, coloca a mão várias vezes na própria parte íntima, sobre a calça, sempre olhando para menina que está de costas, distraída. Em certo momento, ele acaba esbarrando nela.

Mais para o final da gravação, o rapaz fecha o zíper da calça. Ele vai embora em seguida. Para não expor a adolescente, o jornal não colocará o vídeo na íntegra.

A mãe da jovem estava na loja, mas não aparece nas imagens.

Revoltada, ela disse ao jornal que já achou a atitude do homem suspeita, mas, num primeiro momento, pensou que ele seria um funcionário da loja.

“Nós percebemos que tinha um rapaz que ficava o tempo todo atrás de nós, mexendo nas partes íntimas. Eu estava incomodada com o rapaz, mas achei que ele era funcionário da loja. Peguei as coisas e fui pro caixa e ela ficou vendo maquiagens. Quando saímos, ela me contou que ele ficou tocando nas partes íntimas, mas ela não viu que ele estava com elas pra fora”, explicou para a Banda B.

Assim que saíram da loja, as duas foram até um segurança do shopping, de acordo com o Boletim de Ocorrência obtido pela Banda B, e informaram o que aconteceu.

“Nós pedimos para o segurança para que ele fosse abordado, que nós iríamos ligar para a polícia. Simplesmente, o segurança volta e diz que ele foi embora. Eu não consegui fazer nenhum flagrante com a polícia”, relatou à reportagem.

De acordo com a mãe da vítima, a adolescente está muito assustada com toda a situação. O Boletim de Ocorrência foi feito na delegacia na sequência e as imagens já estão com a polícia.

Shopping
Por meio de nota, o shopping lamentou o ocorrido:

“Nos solidarizamos com a vítima e seus familiares e repudiamos veementemente o ocorrido. Estamos colaborando com os órgãos competentes na apuração do caso”, diz a nota.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias