Search
Close this search box.
Publicidade

Marido de jovem morta e jogada em poço se contradiz em depoimento

Ele cometeu suicídio um dia depois de ser ouvido pela polícia. O cadáver da mulher estava em uma das chácaras dele
Publicidade

Para a polícia, o principal suspeito pela morte da jovem de 23 anos encontrada em um poço no DF nesta segunda-feira (24/1) é o ex-companheiro dela. Segundo as autoridades, após o desaparecimento da vítima, o homem se contradisse várias vezes durante depoimento.

Entenda o caso:

Publicidade

Corpo de jovem de 23 anos é encontrado em poço e coberto por terra

O caso é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), que procurava pela jovem há 20 dias, quando foi registrado o desaparecimento. Segundo contou o delegado-chefe adjunto da 18ª DP, Roney Teixeira Marcelo, o suspeito foi ouvido pela polícia na última quinta-feira (20).

ASSISTA:

“Nossa linha de investigação mostra que o principal suspeito por ser o responsável pelo desaparecimento dessa jovem se trata de seu ex-companheiro. Um indivíduo muito possessivo, ciumento e que não levava muito bem o término desse relacionamento”, narrou o delegado.

Apesar das contradições no depoimento e mesmo após ser confrontado pelos policiais, o homem negou qualquer envolvimento com o, até então, desaparecimento da jovem – ela só seria encontrada quatro dias depois. No dia seguinte ao depoimento, na sexta-feira (21), o suspeito foi encontrado morto em uma chácara.

“Ele se suicidou. Hoje a polícia e o Corpo de Bombeiros realizou uma varredura em uma das chácaras desse ex-companheiro, foi quando nós encontramos o corpo enterrado e já em estado de decomposição, no interior de uma das chácaras desse suspeito”, completou Teixeira.

A polícia aguarda o resultado da perícia para confirmar a identidade do cadáver e a causa da morte.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias