Search
Close this search box.

MAUS TRATOS – Homem é preso por colocar cocaína dentro de focinho de cachorro

O criminoso confessou os maus-tratos contra o animal

Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (3/11) por maus-tratos contra um cachorro na cidade Cubatão, em São Paulo. A prisão foi feita após uma mulher levar à Delegacia de Cubatão, na Baixada Santista, um vídeo que mostra um homem colocando à força cocaína dentro do focinho de um cachorro.

O homem comete o violência contra o cão na presença de mais pessoas, uma delas comenta “está passando mal, vai dar overdose” e ri. O criminoso responde: “faz uns dias que eu não dou para ele”, sugerindo que comete o abuso com frequência.

Após denúncia, Polícia Civil encontrou o homem no Parque São Luís, em Cubatão

A denúncia levada ao distrito policial também informou o endereço do suspeito no Parque São Luís. Os policiais civis encontraram o homem, que confirmou que obrigava o cachorro cheirar cocaína ao colocar à força a substância dentro do focinho do animal.

O homem comete o violência contra o cão na presença de mais pessoas, uma delas comenta “está passando mal, vai dar overdose” e ri

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi indiciado na 2ª Delegacia de Polícia de Cubatão por praticar ato de abuso a animais.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias