Morador de rua é brutalmente espancado a pauladas por mulher – VÍDEO

A agressão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 20, e a vítima do espancamento é o morador de rua Daniel Almeida, que sofreu o covarde ataque

A mulher Cleuciane da Rocha Rodrigues já está presa e devidamente autuada em flagrante delito na Delegacia Interativa de Polícia de Boca do município de Boca do Acre, interior do Amazonas.

Publicidade

Um vídeo que já está nas mãos da Polícia e que foi enviado por um leitor para o WhatsApp do jornal mostra a referida mulher armada com um pedaço de madeira e espancando violentamente um morador de rua.

Publicidade

A agressão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 20, e a vítima do espancamento é o morador de rua Daniel Almeida, que sofreu a covarde agressão levada a cabo por Cleuciane Rodrigues, sem que houvesse nenhum motivo aparente.

Na mesma noite, a família do morador de rua foi à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, fez a denúncia e os policiais prontamente saíram em diligência, localizaram e deram voz de prisão à mulher agressora.

Publicidade
Policiais da 61ª Delegacia Interativa de Polícia prenderam em flagrante a agressora

 

O morador de rua caminha e grita de dor e a mulher violenta e covarde vem logo atrás aplicando os golpes de pau o tempo todo nas costas e cabeça da vítima

Um levantamento sobre a vida pregressa da agressora – feito por policiais da 61ª DIP – comprova que ela não é primária em atos ilícitos e que já responde a outros crimes, inclusive tem um processo a que responde por crime de tentativa de homicídio.

O morador de rua Daniel Almeida ficou com hematomas nas costas, braços, no peito, e fotografias enviadas ao jornal mostram que ele ficou com vários ferimentos também em sua cabeça.

Segundo informações chegadas juntamente com a denúncia da agressão, o morador de rua foi encaminhado para um hospital em Rio Branco, capital do Estado do Acre.

A mulher que praticou o ato que causou revolta em toda a população do município amazonense de Boca do Acre permanecerá presa e ,de acordo com as autoridades policiais, vai ficar mais uma vez à disposição da Justiça.

VEJA VÍDEO ABAIXO, AS CENAS A SEGUIR SÃO FORTES!!!