Search
Close this search box.

Motorista com sinais de embriaguez invade shopping com carro de luxo

Homem de 31 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo a Guarda Municipal. Colisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira.

Um homem de 31 anos perdeu o controle da direção de um carro de luxo e invadiu um shopping em Florianópolis. A colisão ocorreu nesta sexta-feira (15) por volta das 3h30, no Centro. Segundo a Guarda Municipal (GM), ele estava com sinais de embriaguez e não ficou ferido.

O motorista do Azera, que não teve a identidade divulgada, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava no carro com um amigo e alegou problemas mecânicos para a colisão. Após o acidente, o homem foi levado à delegacia.

O acidente provocou estragos no piso L1 do Beiramar Shopping e destruiu um quiosque. A administração registrou um boletim de ocorrência. O horário de funcionamento não foi alterado, mas há restrições em uma das entradas do centro de compras.

Segundo a GM, o condutor transitava pela Rua Rafael Bandeira e entrou na contramão pela Rua Maestro Túlio Cavalazzi e seguiu sem parar atravessando a Altamiro Guimarães e entrando em um dos principais acessos do shopping para o público a pé.

A GM informou que o condutor tinha restrição do direito de dirigir até 1º de dezembro 2022. Agentes da guarda, Polícia Militar e funcionários do shopping retiraram o veículo do local nesta manhã.

Em nota, a administração do Beiramar Shopping informou que contabiliza os estragos e trabalha para reestabelecer as operações. “Além das perdas materiais, não foram registrados danos aos seguranças do shopping que trabalhavam no momento em que o carro, de forma totalmente inusitada, adentrou ao estabelecimento”.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Funcionários do shopping trabalham nos estragos após veículo invadir local nesta sexta-feira (15) — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias