Search
Close this search box.
Publicidade

Motorista de app bate veículo e é preso com quase 10 kg de maconha

Droga estava em pacotes com a figura do Professor, personagem de La Casa de Papel.
Publicidade

Um motorista de aplicativo foi preso por tráfico de drogas nessa sexta-feira (11/2), em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolltana de Aracaju, Sergipe, depois de colidir o veículo que dirigia. Com ele foram encontrados 9.700 kg de maconha. O entorpecente estava embrulhado com fita adesiva azul em pacotes com a figura de “El Professor”, da série espanhola La Casa de Papel.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma colisão de veículo nas imediações da BR-101, bairro Palestina, onde o condutor teria retirado do carro uma caixa de papelão e escondido em um matagal, na rua Professor Elias Almeida. Ao chegar, os policiais encontraram o homem bastante nervoso, olhando para o local onde a caixa estava escondida. Ao encontrar a caixa, os militares descobriram os 19 tabletes de maconha.

Publicidade

O homem foi preso em flagrante e disse ser o dono da droga. Ele afirmou ainda que o carro era alugado para trabalhar como motorista de aplicativo.

O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias