Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher atacada em bar: agressor é indiciado por tentativa de homicídio

Eletricista de 50 anos agrediu mulher de 37 anos com socos e chutes em um bar
Publicidade

Um homem de 50 anos que agrediu uma mulher de 37 anos com chutes e socos em um bar, em São Manuel, no interior de São Paulo, foi indiciado pela polícia por tentativa de homicídio doloso duplamente qualificado.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou ao Metrópoles que o caso já foi relatado à Justiça.

Publicidade

As pessoas que estavam no bar em 21/11, data do crime, foram ouvidas no inquérito. O eletricista, que foi filmado por câmeras de segurança cometendo a violência, não negou as agressões durante o interrogatório, disse a delegada Michela Ragazzi, ao jornal.

A delegada responsável pela investigação afirmou que a tentativa de homicídio doloso foi agravada por motivo fútil e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

A mulher agredida afirmou, em novembro, que estava no bar quando o homem tentou assediá-la. Ao ser rejeitado, o homem começou as agressões verbais e o espancamento. A vítima também relatou que perdeu dois dentes e ficou com hematomas.

Após o espancamento, a vítima chegou a cair no chão, desmaiada. Mas ainda assim o agressor continuou a atacar com socos e chutes. A mulher chegou a ser erguida pelos cabelos pelo agressor, quando já estava inconsciente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias