Siga nossas redes sociais

Sábado, 22/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

Mulher encontra feto congelado dentro de geladeira

Uma conhecida da dona da casa teria lhe entregado há mais de um ano um saco plástico e dito que era um pedaço de carne

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Um feto foi encontrado dentro do congelador de uma geladeira, no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A dona da casa acionou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (30) e informou que o corpo pode estar no freezer há mais de um ano.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o feto envolto em um saco plástico, preso por fita. A mulher, de 56 anos, contou à polícia que uma conhecida teria lhe entregado o pacote, quando ela ainda morava em outro enderenço, e dito que se tratava de um pedaço de carne. Em seguida, pediu que o guardasse no congelador.

A dona da casa informou ainda que perdeu o contato com a suposta mãe do bebê e que não mexeu mais na sacola. Quando se mudou, resolveu descongelar a geladeira e, ao abrir o embrulho, encontrou o feto.

A perícia foi acionada e o corpo, encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte. Devido ao congelamento, ainda não foi possível identificar o sexo da criança.

A mulher foi levada para a delegacia para prestar depoimento. A polícia trabalha, agora, para identificar a suposta mãe do bebê.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por R7

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: