Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher paga irmãos para matar a mãe e irmã leva facada na cabeça

Irmã resistiu em defesa da mãe e levou facada na cabeça. Um dos autores foi preso em flagrante após o ato
Publicidade

Um ato de coragem e bravura evitou um novo feminicídio em Mato Grosso do Sul. Uma jovem, 25 anos, conseguiu segurar seus irmãos, de 18 e 20 anos, contratados para matar a própria mãe, 49 anos, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, na manhã deste domingo (27).

A suspeita é que a filha mais velha, 27 anos, deu dinheiro para os rapazes atacarem a genitora.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, após o chamado da liderança indígena que havia dito que estaria acontecendo uma situação de violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ao saber das intenções dos irmãos, interferiu na ação deles e acabou recebendo alguns golpes de faca na região da cabeça, o que causaram pelo menos oito pontos por conta dos ferimentos.

Para os militares, a jovem explicou que os irmãos teriam sido contratados pela sua irmã mais velha, que não mora na mesma casa. Porém, ela não soube afirmar por qual motivo ela teria atentado contra sua própria mãe.

O rapaz de 20 anos estava na casa e foi preso em flagrante. O outro acusado não estava mais no local, quando a polícia chegou.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, violência doméstica e familiar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias