Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher tenta fugir de assalto e é derrubada após levar soco de bandido; vídeo

Segundo a Polícia Civil, foram roubados um celular e um cartão bancário da vítima.
Publicidade

Uma mulher de 53 anos levou um soco de um assaltante e caiu no chão durante um roubo em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo site nesta quarta-feira (23) registraram o crime. Os assaltantes conseguiram levar alguns pertences da vítima e fugiram.

Segundo apurado pelo jornal, o caso ocorreu no último sábado (19). A mulher estava caminhando na rua Rua Américo Martins, no bairro do Boqueirão, quando três homens de bicicleta se aproximaram dela. Câmeras de monitoramento de um prédio registraram a ação.

Publicidade

Em um primeiro momento, a mulher corre na direção contrária dos homens para fugir do assalto. Porém, um quarto assaltante, que estava escondido atrás de um dos carros estacionados na rua, aborda a mulher e dá um soco no rosto dela. Desnorteada, ela cai no chão e o suspeito foge.

Segundo a polícia, após se recuperar do golpe, a vítima ainda se levante e tenta correr na direção dos assaltantes. Poucos segundos depois, porém, ainda na cena do crime, um dos criminosos retorna ao local de bicicleta e pega uma bolsa caída. Nela, estavam um celular smartphone e um cartão bancário.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária de Santos. O caso segue em investigação.

Após ser derrubada por soco, vítima corre atrás de assaltantes no litoral de SP. — Foto: Reprodução

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Combate Clean Anúncie no JH Notícias