Siga nossas redes sociais

Sexta-feira, 28/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

Pedófilo que atrai meninos com chuteiras e jogos tem prisão decretada

Segundo a investigação, o homem guardava 60 mil arquivos de pedofilia no computador. Ele teria estuprado pelo menos quatro meninos

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Um homem acusado de guardar 60 mil arquivos de pedofilia teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal e Tribunal do Júri de Brazlândia, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

O pedófilo é responsável pelo estupro de pelo menos quatro adolescentes do sexo masculino, de acordo com a apuração policial. Todos teriam sido aliciados da mesma maneira.

Segundo investigação da Polícia Civil do DF (PCDF), o pedófilo se aproximava de crianças e adolescentes com promessas de dinheiro ou objetos como chuteiras e camisetas de times de futebol. Ele também atraía as vítimas oferecendo-se para jogar videogame com elas. As promessas eram feitas em troca de favores sexuais.

Religião
Igreja Católica da França teve cerca de 3 mil pedófilos desde 1950
O juiz Olair Teixeira de Oliveira Sampaio atendeu ao pedido da Polícia Civil e decretou a prisão preventiva do pedófilo. A decisão foi publicada nesta terça-feira (28/12).

Outro caso
No mês passado, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II) prendeu um jovem de 22 anos que usava jogos eletrônicos da internet do tipo RPG (Roler Playing Game) para atrair crianças e realizar sessões de sexo virtual.

A polícia confirmou que existem mais de 30 vítimas em vários estados do país. O tarado do RPG morava com a avó, em um bairro de classe média de Aracaju, capital de Sergipe.

Banners da campanha da segunda dose da vacina do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metropoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: