Publicidade

Pela segunda vez, cão encontra pedaço de corpo humano em passeio

Animal havia achado parte de braço na mesma região, no início do mês de junho. Polícia investiga

Por

Metrópoles

Surpreendendo o dono, um cachorro encontrou um pedaço de perna humana, na noite de terça-feira (3/8), em Várzea Grande (MT). Na mesma região, o animal já havia achado um pedaço de braço, no início de junho, durante um passeio.

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, o cachorro desenterrou o membro da região da perna humana e saiu carregando-o na boca. O estado de decomposição estava bastante avançado, praticamente apenas com o osso e alguns pedaços de pele. As informações são do RDNews.

Na mesma região, o animal encontrou um pedaço de braço humano, no início de junho. Na época, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) procurava por dois homens que teriam sumido na região e chegou a fazer buscas por outras partes do corpo no local, mas não houve sucesso.

Naquela oportunidade, o morador informou à polícia ter encontrado partes de uma ossada, alguns membros ainda com pele, em uma rua sem asfalto. Ele afirmou que já havia avistado urubus na região, mas só descobriu o corpo quando o cachorro trouxe um braço para casa.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.