Um motorista de aplicativo que não teve o nome divulgado estava correndo perigo de ser assaltado quando foi salvo por policiais militares da Força Tática.
O crime foi evitado no momento que os policiais suspeitaram de dois homens que estavam entrando em um carro de aplicativo na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus.
O carro foi abordado, os suspeitos foram revistados e com um deles, que usava inclusive tornozeleira eletrônica, os policiais encontraram um revólver marca Taurus, calibre 22.
O próprio motorista de aplicativo ficou surpreso ao descobrir que havia iniciado uma corrida perigosa e os bandidos que confessaram que iriam assaltá-lo.
O criminoso que estava usando a tornozeleira eletrônica e portando o revólver com cinco munições intactas no tambor da arma, confessou que já é detento do regime semiaberto.
Os bandidos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e por sua vez, o motorista de aplicativo agradeceu pessoalmente aos policiais da Força Tática que o salvaram do assalto.