Search
Close this search box.

Por vingança, dupla armada invade plenário de Câmara para matar vereador – VÍDEO

Uma pessoa que estava no plenário, gravou parte da confusão.
Publicidade

O vereador Douglas Silva (Republicanos), de Reserva do Cabaçal (387 km de Cuiabá), foi ameaçado de morte por um homem armado na noite de segunda-feira (07), no plenário da Câmara Municipal. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a confusão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação foi registrada por volta das 19h, quando dois homens invadiram a sessão e foram até o parlamentar.

Publicidade

Uma pessoa que estava no plenário, gravou parte da confusão. Na filmagem, o vereador aparece sentado e dois homens perto dele discutindo. Em seguida, Douglas parte para cima do agressor e na briga, o púlpito de vidro e acaba se quebrando. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o autor do crime não foi encontrado. O parlamentar foi até a base da PM na cidade de Araputanga, vizinha ao município, onde fez a denúncia.

A Polícia Civil investigará o caso.

O jornal entrou em contato com o vereador que, em entrevista, informou que o autor do crime, identificado como F.L.N., seria irmão de um outro colega de bancada com quem teria uma desavença política.

“Naquele dia ele me procurou em casa, mas como não estava ele foi até a Câmara. Ele disse que eu tinha ameaçado o irmão dele, mas não é verdade. Quando vi a garrucha segurei a mão dele e tomei a arma”, contou.

“Isso é perseguição política, porque depois de tudo que aconteceu lá na Câmara, o presidente continuou a sessão mesmo faltando vereadores. Tinha vidro quebrado no plenário e ele continuou. Creio que seja perseguição mesmo, fui o vereador mais bem votado e tem muita gente que gosta de mim aqui”, completou.

ASSISTA:

Anúncie no JH Notícias