Publicidade

Revoltante: homem é agredido a chutes por supervisor de churrascaria

Vítima, que é limpador de parabrisa na Avenida Saudade, estava sentada com os materiais de trabalho na calçada do estabelecimento.

Um homem que trabalha como limpador de parabrisa foi agredido pelo supervisor de uma churrascaria na Avenida Saudade, em Ribeirão Preto (SP). A cena foi flagrada na tarde de quinta-feira (17) por um motorista que passava pelo local e o vídeo circula nas redes sociais.

Publicidade

As imagens mostram a vítima sentada com os materiais de trabalho na calçada do estabelecimento. De repente, o supervisor aparece, começa a discutir com o homem e dá chutes no rapaz, que levanta e sai revoltado.

Em nota, a Churrascaria Gaúcho da Saudade informou que o funcionário foi demitido após a confusão e que, assim que tiver novas informações do caso, comunicará a imprensa.

OAB vai levar à Justiça

Publicidade

O caso não foi registrado em boletim de ocorrência, mas a comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pretende denunciar o agressor e a churrascaria ao Ministério Público.

Segundo o advogado Douglas Marques, presidente da comissão, o supervisor violou uma série de direitos da vítima.

“A OAB vê com muita indignação e revolta as imagens apresentadas. Na esfera criminal, claramente, visivelmente, o homem cometeu pelo menos o crime de ameaça e lesão corporal. Além de uma série relação dos direitos constitucionais de ir e vir. Na esfera cível, cabe também contra ele uma reparação de danos, tanto quanto o autor da violência, como também contra o estabelecimento comercial”, explica.