Publicidade

Sem piedade, índio tarado arrasta criança de 5 anos pelos cabelos e a estupra até a morte

Até o fechamento desta edição, a identidade do suspeito foi preservada e o corpo da criança encontrado na floresta pela própria mãe, na floresta.

Por

PortalCM7

Na manhã desta terça-feira (24), a foto do caixão de uma criança da etnia Sateré-Mawé, de aproximadamente 5 anos está circulando na rede social.

Publicidade

Segundo informações preliminares, a criança identificada como Beatriz foi brutalmente estuprada e morta na comunidade Distrito de Pedras, localizada no município de Barreirinha, distante 330 quilômetros de Manaus.

Ainda de acordo com informações, foi possível ouvir a frase “me ajuda mamãe” durante à noite anterior e desapareceu. Ninguém procurou investigar. Até o fechamento desta edição, a identidade do suspeito foi preservada e o corpo da criança encontrado na floresta pela própria mãe, na floresta.

Publicidade
Publicidade

1 comentário em “Sem piedade, índio tarado arrasta criança de 5 anos pelos cabelos e a estupra até a morte”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.