Search
Close this search box.
Publicidade

SEM PIEDADE – Preso, jovem confessa que degolou e matou vizinho

Polícia Civil suspeita que o caso pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. O investigado afirma que estava sendo ameaçado de morte
Publicidade

Um jovem de 24 anos confessou ter assassinado um vizinho esfaqueado e degolado, na capital goiana. De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheciam desde a infância. Já preso, o rapaz disse que o crime foi motivado pois ele estaria sendo ameaçado de morte pela vítima.

O autor, Patrick Gutierry, foi preso na última quinta-feira (10/3), na casa onde morava, no Setor Guanabara. Apesar da motivação declarada, as investigações apontaram que o homicídio pode ter alguma relação com tráfico de drogas.

Publicidade

Segundo a corporação, informações que explicariam melhor as circunstâncias ainda não podem ser divulgadas para não atrapalhar outras etapas da apuração do caso.

Esfaqueado e degolado
O crime aconteceu em 23 de novembro de 2021, mas o corpo foi achado só uma semana depois, em uma área de mata do setor.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Gomes, Patrick chamou a vítima para ir à casa de uma terceira pessoa.

“Os dois saíram na bicicleta da vítima – sendo o investigado pilotando e a vítima no cano. Em dado momento, ele tirou um facão da cintura e deu o primeiro golpe na vítima”, contou o delegado ao jornal.

Ainda conforme explicação do delegado, a vítima teria tentado se defender e fugir. No entanto, foi pega pelo autor e levou cerca de cinco facadas. A bicicleta e o facão usados no crime foram descartados em um rio.

Segundo a polícia, mais pessoas ainda devem ser ouvidas para a conclusão do inquérito.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias