Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 11/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Brasil

Suspeito de matar mulheres é procurado na mata

“Lázaro de Pernambuco” estuprou e matou as duas jovens

WhatsApp

Já são cinco dias de busca em Glória do Goitá, zona da mata pernambucana. Vítimas foram estupradas e mortas nesta semana

A polícia de Pernambuco busca um homem suspeito de estuprar e matar duas jovens em menos de 72 horas. Edson Ribeiro tem 35 anos e já tem passagens na Justiça por estupro e roubo.

As buscas por ele já entraram no quinto dia em Glória do Goitá, zona da mata pernambucana. Por ter sido visto fugindo para dentro de uma região de mata, Edson foi apelidado pela mídia local de “Lázaro pernambucano“, numa referência a que Lázaro Barbosa de Sousa, bandido envolvido em diversos crimes em Goiás e morto pela polícia em junho de 2021.

A primeira vítima, Kauany Mayara Marques da Silva, tinha 18 anos e desapareceu no último sábado (29/1). O corpo foi encontrado dentro de um bueiro, na terça-feira (1º/2).

Já Jailma da Silva, de 19 anos, foi encontrada na segunda (31/1) em uma área de mata perto de onde morava. Ela foi estuprada e morta ao sair de casa para levar alimentos para a família, que trabalhava em uma lavoura de limões perto de casa.

Buscas

Nessa quinta-feira (3/2), a população da cidade tentou invadir a casa da mãe de Edson por acreditar que o suspeito se escondia no local. Habitantes de cidades vizinhas como Pombos e Vitória de Santo Antão se uniram às buscas da polícia, munidos de facões.

O Juízo da Comarca de Glória do Goitá emitiu um mandato de prisão temporária contra o acusado.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por METROPOLES

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil