Search
Close this search box.
Publicidade

Trabalhador morre após levar choque de fios soltos em rua

Vítima exercia o serviço de tapa-buraco quando foi atingida pela descarga elétrica
Publicidade

Após três dias internado, Divino Prenhoza Júnior, de 30 anos, morreu nesse domingo (27/2), em decorrência de uma descarga elétrica sofrida na última quinta-feira (24/2). Na ocasião, ele encostou em fios soltos na Rua 12 de Vicente Pires, enquanto exercia o serviço de tapa-buraco para a administração de cidade.

Trabalhador fica pendurado em poste após levar descarga elétrica no DF

Publicidade

De acordo com testemunhas, ao realizar uma pausa para descanso, o homem sentou no chão, perto de um poste, momento em que levou o choque.

Divino sofreu uma parada cardíaca, foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde esteve internado, mas não resistiu.

Procurada para comentar o caso, a Neoenergia Brasília disse lamentar o ocorrido e está à disposição dos familiares da vítima para prestar todo o apoio necessário.

“Informamos ainda que o acidente em Vicente Pires foi ocasionado por uma placa de uma obra no condomínio que, devidos aos ventos, tocou na rede elétrica e rompeu cabos. Após a Neoenergia ter sido acionada, uma equipe da distribuidora foi imediatamente enviada ao local. Foram feitos todos os reparos necessários, eliminando risco de novos acidentes.

A Neoenergia Brasília também orienta a todos que evitem o contato de objetos na rede elétrica e caso encontrem algum cabo de energia próximo ao solo, não se aproximem e contatem imediatamente a Neoenergia para o devido reparo”, disse, em nota.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias