Tragédia: enquanto dormia, homem morre esmagado após casa desabar

O corpo de bombeiros foi para o local para retirar os escombros e o corpo da vítima e ainda um veículo que estava debaixo dos enormes pedaços de concreto.

Brasil - quinta-feira, 18/02/2021 às 08h50min • Atualizado 09h01min
Tragédia: enquanto dormia, homem morre esmagado após casa desabar

Na madrugada desta quinta-feira (18), um homem identificado como Américo dos Santos, de 44 anos morreu soterrado, após sua residência desmoronar por volta de 1h30, em um trecho da Av. das Torres, zona norte de Manaus, ao lado de uma igreja Adventista. (CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO)

A vítima não teve chance de se salvar da tragédia. A defesa civil do Amazonas foi acionada e confirmou o óbito. O corpo de bombeiros foi para o local para retirar os escombros e o corpo da vítima e ainda um veículo que estava debaixo dos enormes pedaços de concreto.

Segundo o Major Robson Falcao, Diretor de Operação da Defesa Civil explicou ao Portal CM7, que a casa teria sido construída de forma irregular

“Pela estrutura, haviam muitas infiltrações que danificou as ferragens, e pelas fortes chuvas ao longo dos dias resultou no desabamento”, disse.

A sobrinha da vítima contou ainda que o tio morava sozinho na casa e que ainda era alugada. O proprietário ainda não havia se pronunciado até o fechamento desta edição.

Por CM7

TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email