Search
Close this search box.
Publicidade

VEJA O VÍDEO – Pistoleiro executa detento em parada de ônibus

Vítima foi atingida por nove tiros, maioria na cabeça. Os dois criminosos fugiram do local sem serem identificados
Publicidade

Imagens de câmeras de vigilância mostram o momento em que um criminoso tira a vida de um detento do regime semiaberto, identificado como Jeferson Carlos Santos de 26 anos. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (3), em um ponto de ônibus, em frente a uma universidade, na avenida Carvalho Leal, Cachoeirinha.

Entenda o caso
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motoco Titan, de cor azul e sem placa, chegaram ao local, quando o garoupa armado, desceu do veículo e chamou pelo vulgo “Jefinho”. A vítima se virou e foi atingida com pelo menos nove tiros, sendo a maioria na cabeça.

Publicidade

Jeferson estava usando tornozeleira eletrônica, pois era detendo do regime semiaberto, por passagem na polícia. O homem teria ido até a uma unidade da Secretaria de Administrção Penitenciária (Seap) para fazer a manutenção da tornozeleira.

Os dois criminosos fugiram do local sem serem identificados. O crime será investigado pela Polícia Civil do Amazonas. Após perícia técnica no local, o corpo deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias