Search
Close this search box.

VÍDEO: Criminosos roubam arma e itens de segurança em hospital

Crime aconteceu durante a noite da última quarta-feira (2/3)
Publicidade

Ao menos dois homens são suspeitos de praticar o assalto a um vigilante na porta de um hospital na noite desta quarta-feira (2), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu na entrada do Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel, localizado no bairro do José Pinheiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, arma e pertences pessoais do vigilante foram levados pelos criminosos. O circuito de câmeras do hospital flagrou parte da ação dos criminosos e o pânico de pacientes dentro da unidade de saúde. Rendido, o funcionário teve arma, celular e aliança levados.

Publicidade

Em nota, a secretaria informou que “vem investindo em segurança patrimonial para sanar alguns destes problemas, mas as unidades têm sido alvos constantes de furtos e outros crimes, como vandalismo.

Por fim, a Secretaria de Saúde apela para que a segurança seja reforçada na cidade, uma vez que a violência urbana também reflete na saúde pública coletiva”.

Vale lembrar que ainda ontem um disparo de arma de fogo atingiu a parede da recepção do Centro de Saúde do distrito de São José da Mata. Não foi detalhado o que ou quem pode ter provocado a situação. Nos dois casos, nenhum suspeito foi localizado.

ASSISTA AO VÍDEO:

Anúncie no JH Notícias