Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO – Homem é atacado por jacaré enquanto nadava no “Lago do Amor”

Aparentemente desnorteado e sangrando bastante, a vítima saiu por conta própria do lago e precisou ser socorrida por uma equipe do Samu ao hospital.
Publicidade

Um homem cuja identificação não foi informada, acabou sendo atacado por um jacaré na tarde do último sábado (23), no Lago do Amor, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As imagens foram feitas por um cinegrafista amador.

 

Publicidade

Conforme informou o professor Willyam Caetano, por volta das 15h estava tomando tereré com um amigo às margens do lago, quando avistou o homem entrando no lago onde é proibido nada tendo em vista a grande quantidade de jacarés. A testemunha afirmou que a vítima nadou até o meio do lago e quando estava retornando percebeu a aproximação do jacaré.

 

O nadador ainda tentou escapar, mas acabou sendo atacado no ombro direito. Aparentemente desnorteado e sangrando bastante, a vítima saiu por conta própria do lago e precisou ser socorrida por uma equipe do Samu ao hospital.

 

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) é responsável pela administração do lago, e afirmou que existem placas deixando explícito a proibição de nado no local.

VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK ABAIXO;

https://youtube.com/shorts/8Lg8O1hX2MU?feature=shar

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias