Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO – Jovem é preso por matar prostituta após briga com travestis

Imagens registraram a briga, a invasão do estabelecimento e a fuga do suspeito. Segundo a polícia, vítima não estava envolvida na confusão
Publicidade

Um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de matar uma garota de programa a tiros em uma boate de Anápolis, a 55 km da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, assassinada após o suspeito entrar em uma briga generalizada com travestis, não tinha envolvimento com a confusão.

Segundo a corporação, o crime aconteceu em 11/12/2020, no Setor Calixtolândia, região conhecida por ser frequentada por profissionais do sexo. Câmeras de segurança flagraram quando o suspeito e o irmão dele se envolveram em uma briga, na rua, com travestis.

Publicidade

Veja o vídeo:

Conforme explicação da polícia, durante a confusão, o irmão do suspeito ficou ferido no pescoço e precisou ser levado a um hospital.

Homicídio

O delegado responsável pela apuração do caso, Wllisses Valentim, informou que, após a briga, o rapaz foi para casa, pegou uma arma e voltou ao estabelecimento. Pelas imagens é possível ver quando o jovem pula o muro, invade a boate e aborda uma funcionária do local, a procura das travestis.

O investigador informou ainda que o suspeito estava muito embriagado. Após a abordagem à funcionária, ele começou a entrar nos quartos do local, onde se deparou com a vítima, Joana Souza, de 37 anos, e a matou com um tiro no peito.

goias jovem mata garota de programa

goias jovem mata garota de programa

goias jovem mata garota de programa

goias jovem mata garota de programa

Durante interrogatório, o rapaz confessou o crime e disse que “agiu de cabeça quente” por conta do que houve com o irmão dele, disse o delegado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias