Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO – Motoqueiro puxa mulher pela bolsa para roubá-la

Horas depois, ele foi agredido por populares
Publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um assalto no bairro Jardim Maria Augusta, em Taubaté, no interior de São Paulo, na manhã de quarta-feira (5/1). As imagens mostram que, ao ser abordada, a vítima estava com uma amiga e tentou correr do criminoso, mas foi puxada pela blusa e deixou o celular cair no chão.

O homem estava em uma motocicleta Honda vermelha e fugiu com o aparelho da jovem, de 18 anos. A gravação mostra que o criminoso tentou pegar uma pasta que a moça carregava, mas o objeto caiu e papéis que estavam dentro dele ficaram espalhados pelo chão.

Publicidade

A Polícia Civil informou que, mais tarde no mesmo dia, a jovem conseguiu rastrear o telefone e viu que o aparelho estava na Rua Salvador Pires de Medeiros, bairro Jardim Ana Rosa, a cerca de três quilômetros de distância. Era a casa do ladrão, de 39 anos. No local, também estava a moto usada no crime.

O homem acabou agredido por populares e a Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto. De acordo com a polícia, o suspeito foi levado para a UPA San Marino e, após ser liberado, seguiu para a Delegacia Seccional de Taubaté, onde o caso foi registrado pela vítima.

Lá, ela e a amiga o reconheceram. A polícia comunicou que o homem não foi preso em flagrante devido ao lapso temporal entre o crime e o momento da detenção. Porém, a corporação vai pedir a prisão do suspeito nos próximos dias.

ASSISTA AO VÍDEO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias