Search
Close this search box.
Publicidade

VIOLÊNCIA – Jovem raspa cabeça de namorada à força e é preso

Vítima foi à polícia após agressão, que incluiu golpes com fio de carregador de celular. "Violência psicológica e humilhação", diz delegado
Publicidade

Um jovem de 19 anos foi preso depois de agredir a própria namorada na cidade de Nova Iguaçu de Goiás, no norte do estado. Ele raspou o cabelo dela à força. O crime e a prisão ocorreram na última terça-feira (22/7).

A vítima, uma adolescente de 17 anos, também foi agredida com golpes de um fio de carregador de celular. Quando chegou na delegacia, ela apresentava várias marcas das agressões nas pernas.

Publicidade

jovem raspa cabeça da namorada a força (2)

“Ela chegou na delegacia nessa situação, marcada com cabo de fio de energia”, explicou o delegado delegado Peterson Amim ao Metrópoles. De acordo com o policial, o jovem também vai responder pelo crime de violência psicológica.

Socorro e prisão
O agressor alega que estava com ciúmes porque teria sido traído. A adolescente narra que ele a segurou e raspou o cabelo dela à força usando uma máquina de cabelo no nível zero.

A adolescente acionou a Polícia Militar da cidade, que conseguiu localizar o agressor e prendê-lo. Ele foi levado para a sub-delegacia de Campinorte, cidade vizinha.

O preso vai responder por lesão corporal praticada contra mulher, com pena de um a quatro anos. Ele também vai responder por causar prejuízo à saúde psicológica e autodeterminação da mulher, que tem pena de seis meses a dois anos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias