Search
Close this search box.

VIOLÊNCIA – Mulher é brutalmente agredida durante assalto em colégio

Vítima apanhou de criminosos e teve ferimentos nos olhos e na boca. Dois homens foram presos suspeitos do crime

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma funcionária de um colégio de Formosa, cidade no Entorno do Distrito Federal, foi agredida durante um assalto no local. As imagens mostram quando um bandido aborda e arrasta a vítima. Dois suspeitos foram presos.

O crime aconteceu na quinta-feira (21/10), no Colégio Estadual Claudiano Rocha. De acordo com a vítima, de 53 anos, o criminoso se aproximou dela quando ela fazia a limpeza da unidade. Segundo ela, o homem perguntou se ela tinha um cigarro.

Pelas imagens é possível ver quando a mulher aparece cambaleando após ser agredida pelo criminoso. Depois de apanhar, a mulher gritou por socorro e foi ajudada por outra funcionária da escola. O agressor pegou um estojo com materiais escolares e foi até a entrada, onde era esperado por um comparsa.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Fernanda Lima, o criminoso queria o celular da funcionária. Segundo ela, a vítima ficou bastante machucada, a ponto de não conseguir abrir os olhos. “O autor teria avançado em direção ao pescoço dela e passado a efetuar diversos golpes e socos na região face, além de um golpe do tipo mata-leão. A roupa estava muito ensanguentada”, disse a investigadora ao portal G1.

Segundo a Coordenação Regional de Educação, a funcionária precisou de atendimento médico, mas já se recupera em casa. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos tentaram resistir à prisão e ficaram em silêncio durante o interrogatório. Os dois devem responder por tentativa e latrocínio e resistência à prisão.

ASSISTA AO VÍDEO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias