Search
Close this search box.

Sai o edital do concurso de agente da Polícia Civil do DF com 1.800 vagas

A espera de muitos candidatos finalmente chegou ao fim. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) publicou, nesta quarta-feira (1º/07), o edital de concurso para agente da corporação. Os detalhes estão no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). São 600 vagas para provimento imediato e mais 1.200 destinadas a cadastro reserva.

A banca organizadora será o Cebraspe, da Universidade de Brasília (UnB). Para concorrer, é necessário ter nível superior. A remuneração inicial é de R$ 8.698,78. As inscrições começam no próximo dia 18 e seguem até 9 de setembro. A taxa é de R$ 196.

O processo seletivo consiste em sete fases: prova objetiva, discursiva, exame biométrico e avaliação médica, teste de aptidão física, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e, por último, o curso de formação profissional. As provas devem ser aplicadas em outubro.

Inscrições para concurso da corporação começam em agosto▲

Robson Cândido
O Diretor da PCDF, Robson Cândido, anunciou que a novidade seria divulgada esta semana

A publicação do edital confirma o anúncio feito pelo diretor-geral da corporação na sexta-feira (26/06). Em rede social, Robson Cândido disse que traria “notícias concretas” sobre o certame esta semana. “Sigam firmes nos estudos, pois a nossa parte está finalizada. Boa sorte”, disse.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias