Notícias de Educação

FACULDADE DA PREFEITURA – Aprovados têm até quinta-feira (21) para efetivar matrícula

Postado em 18/02/2019 às 14h39min


FACULDADE DA PREFEITURA – Aprovados têm até quinta-feira (21) para efetivar matrícula

Os aprovados no processo seletivo do programa ‘Faculdade da Prefeitura’, de iniciativa do Executivo municipal de Porto Velho, têm até quinta-feira (21/2) para comparecer na Instituição de Ensino Superior no qual foi selecionado, para efetivação de matrícula para o semestre 2019/1, conforme o cronograma previsto do edital. O resultado final do processo seletivo foi publicado no último sábado (16/2).

O vice-presidente do Conselho Gestor do Programa, Augusto de Souza Leite, pede que os classificados sejam rápidos nesta fase. “Após a efetivação da matrícula, o candidato já poderá começar a estudar, pois as aulas iniciaram há uma semana”, destacou Augusto Leite.

Quem não comparecer no prazo, não terá direito a segunda chamada. “Não haverá mais nenhum chamado. O não atendimento do prazo estabelecido implicará na desclassificação do candidato”.

Sem recurso

O Executivo Municipal já homologou o resultado final e encerrou o processo seletivo. Com isso, não há recursos a ser estudado pelo Conselho Gestor do Programa Faculdade da Prefeitura. Conforme o edital previa no item 10, a decisão proferida pelo Conselho é irrecorrível na esfera administrativa.

Serviço

A lista final dos classificados e afins para estudar na São Lucas, Sapiens e Fimca, em seus variados cursos, estão disponíveis no link (https://cgfp.portovelho.ro.gov.br/).

Por Condecom