Search
Close this search box.
Publicidade

Prazo final para se inscrever no Enem 2023 é hoje (16)

Provas serão aplicadas em 5 e 12 de novembro; taxa custa R$ 85
Publicidade

O prazo de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 chega ao fim nesta sexta-feira (16). O exame será realizado nos dias 5 e 12 de novembro. Aqueles que desejam participar ainda podem se cadastrar na Página do Participante. A taxa de inscrição é de R$ 85 e deve ser paga até 21 de junho.

O edital do Enem 2023, divulgado no início do mês, apresenta o cronograma completo e as regras do exame. Além das datas e horários, o documento detalha os documentos necessários e as responsabilidades dos participantes, incluindo os casos em que um candidato pode ser eliminado.

Publicidade

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep), responsável pela organização do Enem, também fornece critérios para a correção das provas e orientações para pessoas que necessitam de cuidados especiais durante o concurso.

Os gabaritos das provas objetivas serão disponibilizados no portal do Inep em 24 de novembro. Os resultados individuais estarão disponíveis em 16 de janeiro de 2024, também no mesmo site.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias