Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeitura de Porto Velho abre inscrições para curso Pré-Enem 2023

As aulas do curso terão duração de quatro meses e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.
Publicidade

A partir da próxima segunda-feira, 26 de junho, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Porto Velho iniciará as inscrições para a 2ª Edição do Pré-Enem 2023, um curso preparatório gratuito para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O curso será realizado em quatro polos, que são a Escola Pedro Batalha, a Escola Vôo da Juriti, a Biblioteca Viveiro das Letras e a Biblioteca Francisco Meirelles. O programa abrangerá disciplinas das diferentes áreas de conhecimento cobradas no Enem, oferecendo aos participantes a oportunidade de revisar e aperfeiçoar o conteúdo antes das provas.

Publicidade

O pré-Enem é inteiramente gratuito e tem como público-alvo estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas e bolsistas de escolas particulares, bem como aqueles que já concluíram seus estudos.

As inscrições para o curso gratuito poderão ser feitas até o dia 30 de junho, das 19h às 21h30. Os interessados devem comparecer aos seguintes locais de inscrição, levando consigo os documentos pessoais, como Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência:

  • Escola Pedro Batalha – Rua Alba, 5972, bairro Aponiã
  • Escola Vôo da Juriti – Rua Antônio Braga Moreira, 2833, bairro JK I
  • Biblioteca Viveiro das Letras – Avenida Jatuarana, Cohab
  • Biblioteca Francisco Meirelles – Rua Dom Pedro II, 826, Centro

As aulas do curso terão duração de quatro meses e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O início das aulas está previsto para o mês de julho e se estenderá até a aplicação do Enem 2023, que ocorrerá em novembro.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail prevestpvh@gmail.com, acessar o site da Prefeitura, consultar as redes sociais ou seguir os perfis do Pré-Enem PVH no Facebook e Instagram.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias