Search
Close this search box.
Publicidade

ALTA – Dez dias após acidente, músicas de Marília sobem 350% no YouTube

Muito próximos da cantora, artistas como Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano também registraram forte crescimento na plataforma
Cantora Marília Mendonça retorna aos palcos, após 2 anos sem fazer shows, em São José dos Campos (SP), neste sábado (25), com a presença de público, seguindo os protocolos de segurança. Will Dias/Futura Press
Publicidade

Desde o falecimento de Marília Mendonça, em 5/11, as músicas da artista vêm sendo escutadas e compartilhadas por mais pessoas do que o grande público que já a acompanhava. Uma pesquisa nos charts do YouTube comprova que os números da cantora subiram mais que 350% desde sua morte.

Os resultados mostram que, entre 5/11 e 11/11, Marília subiu para a 1ª posição do Top Artistas do Brasil. Nesse período, ela teve 350% de aumento em relação às buscas, ou seja, mais pessoas estão procurando pelas músicas eternizadas pela artista.

Publicidade

milhões de visualizações. E vale lembrar que as músicas de Marília estão há 269 semanas nas paradas.

Da mesma forma encontram-se Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano, que além do talento, eram amigos próximos de Marília. Após a morte da cantora, as duas duplas subiram nos charts e agora ocupam, respectivamente, o top 2 e o top 3 do Brasil.

O aumento de reproduções dos artistas também foi considerável no Spotify. Dentro do top 50 de músicas brasileiras, seis fazem parte do projeto Patroas 35%, álbum de parceria entre Marília e Maiara & Maraísa.

A música Esqueça-Me Se For Capaz ocupa a primeira posição e Todo Mundo Menos Você está em quarto lugar. Além disso, outras duas músicas solo de Marília estão na lista, Graveto – Ao Vivo e Troca de Calçada. Parece que o sucesso da Rainha da Sofrência vai ser realmente difícil de esquecer…

Combate Clean Anúncie no JH Notícias