Gusttavo Lima está prestes a adicionar mais uma aeronave à sua frota. A empresa do cantor está em fase de negociação para adquirir um Boeing 737-700 BBJ, que, se concretizado, será o maior avião particular do Brasil. O valor da aeronave pode alcançar US$ 38 milhões (aproximadamente R$ 195 milhões). As informações foram obtidas pelo site “Aeroin”, que teve acesso ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), revelando que a aeronave está em processo de reserva de matrícula para a Balada Evento e Produções, empresa do sertanejo. No entanto, a Balada negou a compra ao site “Notícias da TV”.
De acordo com o “Aeroin”, o avião em questão não é novo, com 24 anos de uso. Fabricado em 1999, foi inicialmente entregue à empresa suíça Privatair e posteriormente negociado, em 2007, com a Royal Jet, dos Emirados Árabes. A aeronave acumula 13.400 horas de voo e 4.268 pousos registrados. O modelo oferece capacidade para dez horas no ar, suíte privativa, 30 assentos e espaço para 50 malas grandes.
O cantor já possui outras quatro aeronaves registradas, conforme informações do “Aeroin”: um Cessna 680 (PR-FOR), um Cessna 560 XLS (PR-TEN), um helicóptero Eurocopter EC-130 (PT-SBH) e um Bombardier BD-700 (PR-OOF).