Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta terça (13/6)

Veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
Publicidade

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 13 de junho (13/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro Lua-Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de Março a 19 de Abril)
Tente não deixar que carências emocionais lhe façam gastar em excesso. Lua e Júpiter se encontram na área material, podendo lhe fazer aflorar um olhar próspero na gestão prática da vida. Isso ajuda você a otimizar recursos, ao mesmo tempo em que lhe motiva a buscar oportunidades de investimento.

Publicidade

Horóscopo de hoje para Touro (20 de Abril a 20 de Maio)
Procure seguir confiante e não se deixar desanimar por possíveis conflitos ou pela falta de suporte emocional no meio familiar. Sua postura pode se revestir de otimismo frente ao encontro Lua-Júpiter em seu signo, enquanto lhe deixa mais aberta às oportunidades.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)
É preciso evitar divulgar suas vitórias. Lua e Júpiter se encontram na área de crise, o que tende a lhe despertar um olhar próspero, levando você a transformar problemas em oportunidades, ao mesmo tempo em que o fator sorte aflora para facilitar sua vida.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)
Neste momento, você precisa ser mais seletiva na gestão financeira, evitando impulsos consumistas. Sua postura tende a ficar fraterna e generosa a partir de agora, o que contribui com as relações sociais e facilita suas parcerias em outras áreas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)
Busque não se deixar levar pelo excesso de vaidade e evitar dramatização. Você tende a vivenciar um momento de entusiasmo nos projetos profissionais com Lua e Júpiter na casa do trabalho, o que lhe faz criar oportunidades que permitem você crescer na carreira.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)
Procure não deixar que decepções afetem a autoestima. Os processos mentais podem se movimentar frente ao encontro de Lua e Júpiter na área espiritual, o que lhe motiva a buscar horizontes mais amplos e que lhe proporcionem uma fruição intelectual.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)
É preciso buscar privacidade, diminuindo a exposição social e moderando os gastos com prazeres. Lua e Júpiter tendem a aflorar sua capacidade de transformação, o que lhe ajuda a criar oportunidades em meio aos contratempos, inclusive no âmbito patrimonial.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)
Sua postura ao lidar com as pessoas tende a se mostrar expansiva e isso atrai as pessoas do entorno, o que pode inclusive lhe colocar no rumo de oportunidades para sua vida. Apesar dessa abertura emocional, é preciso ter cuidado com conflitos de vaidades.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)
Procure manter as expectativas dentro do que é realmente possível, a fim de evitar frustrações. Neste momento, sua capacidade de gestão tende a se mostrar próspera, o que contribui para elevar consideravelmente a qualidade do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)
É importante zelar pela economia e privacidade, buscando definir limites para os gastos com lazer e se expondo de forma criteriosa. Sua postura pode ficar espontânea e aberta aos prazeres frente ao encontro Lua-Júpiter no setor social, o que deixa a vida ainda melhor.

Horóscopo de hoje para Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)
Busque não se deixar afetar pela falta de correspondência emotiva no meio familiar. O encontro entre Lua e Júpiter no setor doméstico tende a lhe deixar com mais vontade de promover melhorias no lar, otimizando com desenvoltura os recursos que você tem agora.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)
Cuidado com o orçamento! Sua postura tende a ficar mais confiante na expressão de ideias e sentimentos, o que favorece a comunicação e a fruição cultural. Contudo, procure não se deixar levar pela impulsividade ou por gastos desnecessários.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias