Search
Close this search box.
Publicidade

Jogador lucra mais de R$ 50 mil no Instagram após término com Jojo Todynho

Publicidade

Polidoro Júnior está aproveitando sua popularidade após o relacionamento relâmpago com Jojo Todynho. Após a confusão envolvendo a modelo Cristina Mendonça, o jogador do São Caetano decidiu focar também na carreira de influenciador digital e, segundo seu assessor de imprensa, ele já lucrou mais de R$ 50 mil com o Instagram.

“Já havia recebido alguns convites aos 18 anos para ser modelo. Mas por conta dos meus compromissos no futebol, não consegui aceitar. Assim como a minha faculdade de Marketing, que também não terminei. Realmente, com toda essa repercussão que teve na mídia nessa última semana, estou recebendo convites e propostas. Espero que, desta vez, eu consiga conciliar com a minha rotina no futebol, como vários jogadores famosos fazem. O mercado publicitário para o esporte é muito próspero. Espero que as coisas deem certo e eu siga por um bom caminho”, contou o jogador em conversa com a Quem.

Publicidade

Apesar da paixão pela bola, Polidoro revela que sempre foi ligado à moda. “São dois mundos diferentes, mas que de alguma maneira estão sempre interligados por quem se interessa pelo universo da moda, assim como eu. E ter a oportunidade de estar ali de alguma maneira é muito bom. Assim como a música, a moda sempre esteve muito próximo do futebol. Tenho muitos amigos no meio da moda. Me interesse por muitos assuntos fora o esporte. Quando fui para fora do Brasil com 21 anos, morei na França, na Grécia, em Portugal e pude aprender idiomas e novas culturas. Tenho uma visão além do campo”, acredita.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias