Search
Close this search box.
Publicidade

Mãe de Larissa Manoela concede entrevista e quebra o silêncio

Silvana Taques concedeu entrevista a Folha de SP e falou também sobre o seu genro André Luiz
Publicidade

Após Larissa Manoela revelar que os seus pais tinham controle de todo o seu dinheiro e expor a relação abusiva que tinha com eles, a mãe da artista, Silvana Taques, abriu o jogo sobre a situação em entrevista a Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo.

“A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, iniciou.

Publicidade

“Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, completou.

Ao comentar sobre o áudio onde fala que ‘não queria título de mãe’, Silvana diz que era apenas um conselho sobre o futuro pessoal da atriz.

“Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará”, explicou.

Para terminar o bate papo, a mãe de Larissa falou dos boatos relacionados ao noivado de Larissa com o ator André Luiz Frambach.

“Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, finalizou.

Fonte: André Júnior

Combate Clean Anúncie no JH Notícias