Um lugar ao sol
Últimos capítulos – Os resumos não serão divulgados pela emissora
Quanto mais vida, melhor!
Durante a perseguição, Roni atropela Juca. Rose se emociona ao ver Tigrão e Neném/Paula abraçados. Flávia/Guilherme se esconde no bar de Teca. Guilherme/Flávia e Daniel repreendem Deusa por desconfiar do estado de Celina.
Neném/Paula afirma a Nedda que convencerá Osvaldo a voltar para casa. Ingrid toca com Murilo e Vanda na Pulp Fiction. Paula/Neném enfrenta dois homens no restaurante, e Carmem se impressiona.
Trombada avisa a Neném/Paula que ele precisa estar bem para o próximo jogo. Roni encontra Flávia/Guilherme e Guilherme/Flávia juntos.
Além da ilusão
Misha agradece Isadora e Davi, e Lyra e Paraka insinuam que os dois se amam. Iara implora por seu trabalho a Joaquim. Davi pede desculpas a Isadora por tê-la beijado.
Onofre observa Olívia com Tenório. Todos negam ajuda ao povo cigano. Joaquim readmite Iara e confronta Davi. Madá deseja se tornar madrinha de guerra e escrever para os soldados.
Matias é internado, e Leônidas pede a Violeta para ficar no Rio de Janeiro até que ele melhore. Manuela e Isadora ajudam Misha e seu povo. Lyra lê a sorte de Isadora e a questiona sobre o amor.
Poliana moça
Éric atrapalha a conversa de João e Poliana e faz uma enunciação sobre a festa que chateia João. O melhor amigo de Poliana se magoa com a garota e retira a declaração de amor.
Poliana entra em um conflito interno e pensa em desistir da festa de 15 anos. Pedro e Chloe se redimem com o clubinho Magabelo. Ruth e Helô fazem uma entrevista para contratar um novo professor de música.
Poliana pede conselho amoroso a tia Luísa. Éric vai até João para provocá-lo, Poliana aparece e faz um anúncio que mudará o destino da festa de debutante.
Se nos deixam
Alice suplica a Martin que não a procure mais e bloqueia seu número. Paulo está escondido no quarto que é usado como depósito e através da porta ouve a conversa em que Moisés pede a Yara que o convide para o jantar familiar na casa de Julieta e quando Yara confessa a Moisés que se apaixonou por Paulo Fuentes.
Ele não acredita e cai na risada. Culebra diz a Miranda que nunca faria nada para machuca-la e lhe dá um abraço. Alice se desculpa com Marcela por desabafar seus problemas com ela. Marilú pede a Fagundes que jure que vai abandonar o caso de Paulo Fuentes. O Toro entrega a arma para Mojica e pede que suma com ela.
Miranda alucina e ouve sua voz no espelho. Fernanda pede a Samuel que lhe devolva a chave da casa, mas ele se nega. Martin diz a Mabel que já tem um reportagem para atrair os leitores e comenta sobre “As fronteiras do amor”.
Mojica diz a Fagundes que seu filho Simão estava envolvido com drogas e sua morte foi um ajuste de contas. Gonçalo, Yara e Miranda vão até a casa de Julieta para conversar com Julieta e Sérgio. Alice ouve ruídos vindos do quarto usado como depósito, decide ir até lá e está a ponto de encontrar Paulo.
Mar de amor
Quando Mercedes diz a Oswaldo que está apaixonada por Victor Manuel, ele pergunta se ela não está sentindo pena por ele estar com as mãos queimadas. Mercedes responde que realmente é amor. Salvador pergunta a Carmita se não seria melhor ela abrir mão do bebê. Ela afirma que morreria sem ele. Enquanto isso, Helena planeja levá-lo para longe.
O Padre Zamorita tenta convencer Salvador a entregar seu filho a Helena, pois ela é a mulher que lhe deu a luz, mas Salvador afirma que ela jamais o terá. Sem que ninguém saiba, Salvador leva o bebê para que seus pais o vejam.
Quando Bracho e Carmita se dão conta que o bebê não está lá, armam um escândalo. De imediato eles vão reclamar com Helena, e o fazem da maneira mais cruel.
Bracho chega a agredi-la, mas Oriana quebra um vazo em sua cabeça e Maura o expulsa da casa. Hernan informa a sua mãe que Estrela acredita ser sua esposa. Estrela começa a se lembrar de algumas coisas da vida que tinha antes, e o momento de seu primeiro beijo com Victor Manuel, que pra ela ainda é um desconhecido.
Amanhã é para sempre
Érika diz a Franco que está apaixonada por ele. Eduardo, chateado com a situação, diz a Érika que não corresponde ao seu amor, mas ela diz que, com o tempo, conseguirá conquistar seu coração. Priscila convence Vladimir a ajudar Damião em tudo que ele precisar. Adriano pergunta a Bárbara desde quando Fernanda e Franco se encontram.
Sagaz, ela responde que desde o dia do casamento e diz a ele que, para se vingar de Fernanda, precisa se fazer de vítima para que Gonçalo fique do seu lado. Florzinha diz para Jacinto e Margarida que vai contar a Fernanda que Vladimir escondeu Adriano em seu apartamento e que mantém um romance com sua cunhada, Priscila.
Érika fica feliz por Franco aceitar continuar com o compromisso. Gardênia sente ciúmes ao flagrar um beijo entre eles. Fernanda vai até a Prolasa interrogar Jaime Correia e pede que a acompanhe ao Grupo Lactos. Chegando na empresa, Fernanda reúne todas as funcionárias para que Jaime identifique Florzinha, mas não obtém sucesso.
Fernanda pede para falar em particular e, ao colocá-lo frente a frente com seu pai, Jaime confessa que não conhece Flor. Bárbara faz Gonçalo acreditar que o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate em troca da liberdade de Liliana. Fernanda se descuida e Jaime foge do Grupo Lactos com a ajuda de Vladimir. Artêmio Bravo contrata um detetive para encontrar Liliana e a levar até ele.
Agripina diz a Franco que o Dr. Oregon a incumbiu de colocar uma nota no jornal no caso de Bárbara morrer. Fernanda comenta com “Franco” que supostamente o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate. Eduardo diz que precisam impedir que o resgate seja pago até descobrir se Bárbara e o médico são cúmplices.
Reis
Assustado com a presença do filisteu Quedés no Tabernáculo, Hofni, o filho primogênito do juiz de Israel, recebe uma grave ameaça. O israelita Malquias revela a todos a identidade do inimigo filisteu.
O Sumo-Sacerdote Eli faz uma cobrança matrimonial aos seus filhos. A força da fé de Ana é capaz de realizar um milagre surpreendente e inesperado por todos.