Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 18/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Entretenimento

Os bastidores da saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro’

Jornal apurou os bastidores dessa tentativa de Fátima Bernardes em deixar o “Encontro” e traz alguns detalhes:

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Há alguns meses, ventila pelos corredores dos Estúdios Globo que Fátima Bernardes não estará mais no comando das manhãs da programação da emissora e que o “Encontro” poderia chegar ao fim. Já se falou que 2022 começaria sem o programa na grade, e também que outras apresentadoras substituirão o horário.

Jornal apurou os bastidores dessa tentativa de Fátima Bernardes em deixar o “Encontro” e traz alguns detalhes:

A imagem de Fátima Bernardes nas manhãs é muito forte. Ela, de fato, conquistou o público feminino, predominante neste horário, e criou um ótimo relacionamento com os patrocinadores. Isso é o que mais dificuldade uma saída repentina.

No entanto, há alguns meses, Fátima está conversando com a Globo. Ela quer ter mais tempo para a família, amigos, viagens e, estar em um programa diário, não faria mais parte de seus desejos profissionais.

Assim como Tiago Leifert , que deixou a emissora com as “portas abertas”, Fátima tem feito de tudo para manter seu bom relacionamento. Ela alertou sobre o desejo e espera que algo seja feito ainda este ano.

Uma do canal para agradar os patrocinadores, que apostam em Fátima pela credibilidade que ela construiu ao longo da carreira, bem como apresentadora, seria a migração da alternativa ex-âncora do “Jornal Nacional” para o “É de Casa”, aos sábados . Desta forma, com um quadro em um programa semanal, ela teria mais tempo para se dedicar a outras áreas de seu interesse.

A reportagem apurou que, internamente, estuda-se a possibilidade de uma alteração na nota diária da emissora. O “Mais Você” ganharia mais tempo no ar e, na sequência, iria ao ar um programa comandado por Patrícia Poeta e Sandra Annenberg, que apareceram como opções em uma pesquisa de mercado realizada pela Globo.

Os funcionários da produção do “Encontro” já sabem que as mudanças possíveis estão por vir. Nos corredores da Globo, muitos estão com medo de perder o trabalho, mas outros confiam que o programa seguirá com outros nomes sem comando. Ainda há a expectativa de que profissionais sejam realocados no jornalismo ou ainda em programas por temporada, como ” BBB ” e ” The Voice Brasil “.

No dia 1 de dezembro, Splash aguarda a Globo para saber sobre a continuidade do programa “Encontro” em 2022. A Comunicação da emissora disse que ele seguiria na série.

No mesmo dia, o UOL publicou outro desejo de Fátima Bernardes: ela não quer mais participar da cobertura do Carnaval da Globo . A apresentadora, que já vinha contando em suas redes sociais que nunca tem folga no período festivo, pediu para não trabalhar mais nos dias de folia.

Splash voltou a procurar a Globo hoje, desta vez para saber sobre a possível substituição de Fátima Bernardes, considerando que o “Encontro” deve permanecer no grau. A emissora não retornou com um posicionamento até a publicação da reportagem. O espaço segue em aberto.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por SPLASH

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Entretenimento

Compartilhe esta notícia: