Notícias de Entretenimento

Segundo Sol: Agenor descobre que Rosa é prostituta e a expulsa de casa

Postado em 17/07/2018 às 08h21min


Segundo Sol: Agenor descobre que Rosa é prostituta e a expulsa de casa

Manter um segredo por muito tempo é tarefa praticamente impossível, e Rosa (Letícia Colin) vai descobrir isso em breve. Tudo por causa de Laureta (Adriana Esteves), que, cansada das atitudes abusadas de sua agenciada, vai tentar destruir a vida da moça ao contar para Agenor (Roberto Bonfim) que ela ganha a vida como garota de programa.

Desesperado e inconformado com a revelação, o pai de Rosa não pensa duas vezes em vociferar contra a jovem e acaba por expulsá-la de casa quase que aos tapas. Afinal, não aceita ter uma filha, Maura (Nanda Costa), lésbica, e outra prostituta. Enfurecido, ele se pergunta onde errou e acha que Deus o abandonou. Por sua vez, Nice (Kelzy Ecard) se desespera com a reação de seu marido em relação à Rosa e teme pelo futuro da filha.

Desnorteada no meio da rua, sem saber o que fazer e sentindo-se humilhada, Rosa recebe o auxílio de Ícaro (Chay Suede) e Acácio (Danilo Ferreira). A eles se junta Ionan (Armando Babaioff), que é avisado por Doralice (Roberta Rodriguez) sobre a atitude de Agenor em relação à filha.

Valentim (Danilo Mesquita) também fica atônito quando descobre o que aconteceu a Rosa e trata de ir ao encontro dela imediatamente para lhe dar apoio. Afinal, não suporta a ideia de que sua namorada está sofrendo, humilhada pelo próprio pai.

As cenas mostrando a reação de Agenor em relação ao trabalho de Rosa como garota de programa estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 18 de julho.