Notícias de Entretenimento

Segundo Sol: Roberval é alvo de revolta e passa por humilhação na rua

Postado em 13/08/2018 às 08h56min


Segundo Sol: Roberval é alvo de revolta e passa por humilhação na rua

Ambicioso, Roberval (Fabrício Boliveira) não enxerga limites quando o assunto é expandir seus negócios. Investindo na construção civil, ele toma a decisão de adquirir o casarão ocupado por jovens, entre os quais Acácio (Danilo Ferreira).

Ao saber do plano de seu rival e chefe, Edgar (Caco Ciocler) fica enfurecido, mas nada pode fazer, já que sua posição é frágil. Ele precisa do salário de seu trabalho, mas quase enlouquece sempre que pensa ser empregado de Roberval.

Sem maiores problemas, Roberval compra o casarão pensando em construir um prédio no local. Ao saberem da aquisição do imóvel e a perspectiva de irem para o olho da rua, Acácio, Márcio (Renan Motta), Renatinha (Gabriela Moreyra) e Ludi (Ella Nascimento) ficam escandalizados e se mobilizam para protestar.

Incomodado com a reação dos jovens e certo de que o protesto será ruim para sua imagem como empreendedor, Roberval resolve fazer uma proposta e oferece dinheiro para eles com o objetivo de deixarem o imóvel de uma vez por todas. Contudo a reação de Acácio e seus amigos não é nada boa. Furiosos, eles colocam o empresário para fora do casarão, expulsando-o sem piedade. Uma tremenda humilhação, que só aumenta o rancor de Roberval em relação ao mundo.

As cenas mostrando Roberval às voltas com a compra do casarão dos jovens estão previstas para serem exibidas a partir do dia 24 de agosto.