Search
Close this search box.
Publicidade

Uma luva de pedreiro e uma bola de futebol: conheça Iran Ferreira

Jovem vem conquistando o Brasil com vídeos mostrando sua habilidade no futebol e bordões característicos
Publicidade

Ao abrir as redes sociais não é incomum perceber influenciadores e produtores de conteúdo reproduzindo as mesmas coisas, seguindo os mesmos roteiros. Esse, no entanto, não é o caso de Iran Ferreira, ou melhor dizendo, O Cara da Luva de Pedreiro. Com 20 anos de idade, o morador da pequena cidade de Tábua, na Bahia, resolveu fazer vídeos bem humorados mostrando sua habilidade no futebol no Tik Tok, e, em pouco tempo, ganhou o mundo. Jogadores da seleção brasileira como Neymar e Richarlison e até mesmo o filho de Cristiano Ronaldo já fizeram menção ao baiano nas redes sociais.

O jovem já conta com mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram e mais de 8,2 milhões no Tik Tok, um crescimento meteórico. Ainda assim, Iran segue mantendo o modelo do sucesso: uma bola de futebol, um campo de terra batida de sua cidade, um gol e a indispensável luva de pedreiro.

Publicidade

Em uma entrevista para o portal Terra, Iran explicou o motivo de usar a luva que virou seu traço mais característico: “Comprei essa luva numa casa de material de construção, porque não tinha condições de comprar uma (própria para futebol). Eu pensei, ‘quer saber vou botar meu nome assim’ para ninguém não me chamar mais (de maneira pejorativa) e resolvi a crítica assim.”

Iran conseguiu inovar com uma receita única usando um toque de autenticidade e de simplicidade. O Cara da Luva de Pedreiro é único.

VEJA ALGUNS VÍDEOS:

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias