Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 25/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Esporte

Athletico-PR busca primeira vitória na Libertadores contra o The Strongest

O jogo acontece nesta quinta-feira, às 19h, na Arena da Baixada

WhatsApp

Em busca da primeira vitória na atual edição da Copa Libertadores da América, o Athletico conta com o apoio da sua torcida para desencantar diante do The Strongest nesta quinta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do equilibrado Grupo B.
Todos os quatro clubes dentro da chave estão com um ponto. Na primeira rodada, Athletico e Caracas ficaram no empate sem gols na Venezuela. Já o The Strongest recebeu o Libertad na Bolívia e segurou o 1 a 1.

A diretoria do clube paranaense anunciou nesta quarta-feira a contratação de Fábio Carille para assumir o comando do time no lugar de Alberto Valentim, demitido após a derrota para o São Paulo, por 4 a 0, na estreia do time no Campeonato Brasileiro.

A principal novidade da equipe será o retorno do atacante Pablo, que desfalcou o time por conta de dores na coxa. A expectativa é que ele forme o trio ao lado de Cuello e Marcelo Cirino, fazendo com que Vitor Bueno fique como opção no banco de reservas. Nova contratação, o atacante Vitor Roque, ex-Cruzeiro, ainda não foi inscrito na Libertadores e, por isso, não estará à disposição para o jogo.

Do outro lado, o The Strongest deve manter o time que empatou com o Libertad. O principal destaque segue sendo o atacante Jair Reynoso, artilheiro da equipe na temporada passada. No entanto, sua presença no time titular ainda é incerta.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

O clube conta no elenco com o brasileiro Rafinha, com passagens por Flamengo e Joinville. Ele chegou a ser apelidado de ‘Neymar da Gávea’, mas não vingou. Ele tem sido usado apenas como opção no segundo tempo.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Estadão Conteúdo

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Esporte