Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Atletas da AVV são selecionadas para participar do Campeonato Brasileiro de Seleções

A competição terá Rio Branco-AC como sede da competição e reunirá sete seleções que buscarão o titulo da competição
Publicidade

Atletas vilhenenses do Voleibol estarão no selecionado de Rondônia que participará do Campeonato Brasileiro de Seleções promovido pela Federação Brasileira de Voleibol.

A competição terá Rio Branco-AC como sede da competição e reunirá sete seleções que buscarão o titulo da competição. As atletas medirão forças com as seleções de Sergipe, Acre, Amapá, Bahia, Maranhão e Piauí. As três melhores conseguirão acesso à primeira divisão para a edição de 2023.

Publicidade

Representando a Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), as atletas Gabriela Godoy (2007), Eloisa Rabelo (2008) e Beatriz Heguedus (2007) são frutos do trabalho de base desenvolvido nas categorias de base da Associação. Todas já vinham apresentando ótimo desempenho nas competições que a AVV participou na temporada, a convocação premiou a dedicação dessas meninas e o apoio familiar que não mediram esforços para que este sonho fosse alcançado.

Nos últimos meses foram vários finais de semana em que se locomoveram às cidades de Espigão do Oeste, Cacoal, Pimenta Bueno e Ji-Paraná para participarem do processo seletivo; e também dos treinos preparatórios sob o comando dos técnicos Cesar Epifânio (Espigão do Oeste) e Edmur Gomes (Nova Brasilândia), com o intuito de alcançarem as melhores condições técnicas e mostrar a força do voleibol do nosso Estado.

A viagem das atletas ocorreu na madrugada do último domingo (18), tendo em vista que a competição se iniciará no dia 21 e o primeiro desafio será contra o selecionado de Sergipe. Na cidade clima da Amazônia uma Associação inteira segue na torcida pelo o êxito das meninas de Rondônia.

O projeto da Associação de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da Desafios Contabilidade, Internet 5.8, Secretaria Municipal de Esportes e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pela AVV.

Anúncie no JH Notícias