Atletas do Rondoniense recebem ajuda para voltar para casa

Esporte - quinta-feira, 26/03/2020 às 16h24min
Atletas do Rondoniense recebem ajuda para voltar para casa

Devido os acontecimentos com o time Rondoniense Social Clube de Rondônia, que enfrenta grandes dificuldades na temporada de 2020, Eudes Araújo, pai do jogador Elsinho que joga no clube Shimizu S-Pulse no Japão até janeiro de 2021, time da primeira liga, visitou a casa onde se encontram os atletas na terça-feira (24), e que segundo eles, estão desamparados pelo presidente do clube.

O atual treinador do Rondoniense, Luciano Mattos, disse que o pai do jogador Elsinho se reuniu com todos os atletas e deixou acertado que Eudes daria uma ajuda em dinheiro para as passagens. Eudes Araújo ainda entregou cesta básica, após saber das dificuldades com alimentação do grupo, com essa atitude espera ter ajudado nesse momento de dificuldade que estão enfrentando.

“Espero que tudo seja resolvido da melhor forma possível, como pai de atleta, sei que os familiares devem ficar angustiados com os acontecimentos, e poder contribuir para o bem estar deles é sempre um prazer para mim”, finalizou o pai de Elsinho.

Por Acriticanews


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email