Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 11/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Esporte

Bayern de Munique anuncia Mané como novo jogador

Segundo a mídia alemã e britânica, os salários de Mané no clube de Munique deverão subir para 292.000 euros por semana.

WhatsApp

É oficial: Sadio Mané se tornou o novo jogador do Bayern. Uma era chegou ao fim no Liverpool, pois o senegalês tem sido uma figura-chave no sucesso da equipe de Jürgen Klopp nos últimos anos. Mané continuará agora sua carreira com os campeões alemães, que anunciaram sua assinatura na terça-feira (21).

Mané fechou um acordo de três temporadas com o Bayern, até 2025. Na terça-feira, 21, ele desembarcou em Munique vindo de Maiorca, onde se submeteu a um exame médico e depois assinou seu contrato. Enquanto isso, o Bayern continua envolvido na questão do futuro de Robert Lewandowski, já que o clube bávaro está tentando impedir que o grande alvo do Barcelona saia.

Segundo a mídia alemã e britânica, os salários de Mané no clube de Munique deverão subir para 292.000 euros por semana. O astro senegalês marcou 120 gols pelo Liverpool (90 deles na Premiership) desde sua chegada em 2016.

Mané deu o salto para o futebol europeu do Génération Foot de sua terra natal, o Senegal, para se juntar ao Metz, onde jogou em 2011-12. Ele então se mudou para Salzburg (2012-14) e depois para  Southampton (2014-16). Em 2016, ele se juntou ao Liverpool.

Sob o comando de Jürgen Klopp, Sadio Mané ganhou uma Liga dos Campeões, uma Premiership, uma Supercopa da Europa, um Mundial de Clubes, uma Copa da FA e uma Copa Carabao. E ele tem sido parte fundamental de um ‘trindade’ que já faz parte da história do Liverpool e do recente futebol europeu, ao lado de Mohamed Salah e Roberto Firmino.

A chegada de Mané agitou os torcedores do clube espanhol, que já aguardam por uma próxima temporada repleta de conquistas e diversas oportunidades nas apostas de futebol, modalidade que segue com maior taxa de engajamento e receita em toda a indústria iGaming ao redor do mundo.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza
Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Esporte