Search
Close this search box.

Caio Nunes Cazuza apita Barcelona e Vilhenense no domingo pela quarta rodada do Rondoniense

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER divulgou o trio de árbitros para a partida do domingo, 23, entre Barcelona e Vilhenense pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020. O nome escolhido foi o de Caio Nunes Cazuza, árbitro de Ji-Paraná pertencente ao quadro da CBF.

Cazuza será auxiliado pelos assistentes Adenilson de Souza Barros (CBF) e Adenilson Barrim (FFER); o 4º árbitro será Esthdene William C. de Souza (FFER). Nedio Bratti, de Rolim de Moura será o delegado da partida e Francisco Udson, de Cacoal, o analista de arbitragem.

Mandante da partida no Portal da Amazônia, o Barcelona lidera o Grupo B com 5 pontos; o Vilhenense também tem 5 pontos, mas está na segunda colocação pelos critérios de desempate.

As duas equipes já se enfrentaram seis vezes pelo Campeonato Estadual. O Barcelona venceu os dois primeiros confrontos; depois houve um empate; e nos três últimos encontros entre os dois clubes, vitórias do Vilhenense que já marcou 13 gols contra o Barcelona e sofreu 9. No domingo as duas equipes têm a oportunidade de modificar estes dados, pra um lado ou para o outro. Barcelona e Vilhenense entram em campo às 16:00 do domingo, 23.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias