Siga nossas redes sociais

Sábado, 28/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Esporte

Campeonato Rondoniense Sub-20 2022 é definido

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta quarta-feira (11/05) os grupos e a fórmula de disputa da competição

WhatsApp

O Campeonato Rondoniense Sub-20 2022 será disputado em grupos na primeira fase da competição. Os primeiros colocados se classificam para a fase semifinal da disputa. O vencedor da competição garante vaga nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Copa do Brasil Sub-20 em 2023.

No Grupo A estão os times do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense. Já o grupo B é integrado por Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense.

Nas semifinais, os primeiros dos respectivos grupos se enfrentam em cruzamento olímpico: 1ºA x 2ºB e o 1ºB x 2ºA. Os vencedores das semifinais se enfrentam na decisão em jogos de ida e volta, onde será conhecido o campeão do Estadual da categoria.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

O Real Ariquemes se sagrou bicampeão do Rondoniense Sub-20 2021. A equipe bateu o Villa Rondônia por 3 a 0. Na última temporada, houve duas classificações para a Copa São Paulo. Além do furacão do Vale do Jamari, o Rondoniense foi contemplado com a classificação extra.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por GE/RO

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Esporte