Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Com atletas de Vilhena, Tangará da Serra/Real Futsal consegue classificação para 2ª Etapa da Copa Mato Grosso de Futsal

As atletas Stefany, Tamara e Erikinha que integraram a equipe Tangará da Serra/Real Futsal
Publicidade

No último final de semana a cidade de Nossa Senhora do Livramento, distante 40 km de Cuiabá, sediou a 1ª Etapa da Copa Mato Grosso de Futsal Masculino e Feminino.

A cidade de Vilhena teve representantes na disputa com as atletas Stefany, Tamara e Erikinha que integraram a equipe Tangará da Serra/Real Futsal, que contou também com o Nauro Lima na função de auxiliar da treinadora Maninha.

Publicidade

O Tangará da Serra/Real Futsal não começou bem, foi derrotado na estreia por 5-1 pelas donas da casa, a equipe X10 Nossa Senhora o Livramento. Mas, se recuperou e venceu os outros dois desafios: 3-2 sobre o Uirapuru, e 7-1 na equipe Soberanas FC, de Cuiabá.

Com seis pontos conquistados, o Tangará da Serra/Real Futsal ficou com a segunda colocação e está classificado para a 2ª Etapa da Copa Mato Grosso. A primeira colocação ficou com o X10 Nossa Senhora do Livramento que somou 9 pontos.

A 2ª Etapa irá acontecer no mês de novembro, e a cidade de Tangará da Serra é candidata a receber o evento. A Copa Mato Grosso dá ao campeão vaga para a disputa da Taça Brasil de Futsal de Clubes e 2023.

 

Anúncie no JH Notícias