Siga nossas redes sociais

Domingo, 28/11/2021

JH Notícias

Esporte

Com golaço de Di Maria, Argentina derrota Uruguai por 1 x 0

Com a vitória, Seleção Argentina ficou mais perto da vaga para a Copa do Mundo no Catar. Uruguaios estão em 6º

WhatsApp

A Argentina derrotou o Uruguai por 1 x 0 em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. As equipes se enfrentaram no Campeón Del Siglo nesta sexta-feira (12/11), em Montevidéu diante de mais de 28 mil torcedores. Di Maria marcou o gol da vitória.

Com a vitória, a Seleção Argentina encaminhou a vaga para a Copa do Mundo no Catar. O Uruguai, por sua vez, caiu para a 6ª colocação, fora da zona de classificação

Na próxima rodada, a Argentina encara o Brasil no estádio de San Juan na terça-feira (16/11). No mesmo dia, o Uruguai encara a Bolívia fora de casa.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

Resumo da partida

Sem Messi, a Argentina entrou em campo para enfrentar o Uruguai fora de casa e jogou como se estivesse em seus domínios. E não demorou muito para que esse conforto se transformasse em vantagem no placar. Logo aos 6 minutos, Dybala roubou a bola de Piquerez e tocou para Di Maria que com muita categoria bateu no ângulo abrindo o placar.

Mulher para efetivação

Pouco tempo depois Suárez tentou responder de falta e a bola passou perto do gol argentino. Durante boa parte da primeira etapa, o domínio argentino se estabeleceu com os argentinos trocando passes com tranquilidade, sem perder a bola para a equipe uruguaia, que apostava nos contra ataques.

Na altura dos 30 minutos, no entanto, o jogo mudou de cenário. A Seleção Uruguaia passou a criar mais chances, boa parte delas com Luis Suárez. Apesar das oportunidades, a bola não entrava e o primeiro tempo terminou com vantagem argentina.

Precisando do resultado, a Seleção Uruguaia tentou iniciar a 2ª etapa pressionando a Argentina. Em um erro da saída de bola por parte dos argentinos, Piquerez entrou na área e bateu forte pelo lado de fora. Os uruguaios seguiram dando trabalho ao goleiro Emiliano Martínez, mas não conseguiam a igualdade no placar.

Os argentinos apostavam no contra-ataque, e quando conseguiam, levavam perigo para Muslera.

Aos 30 minutos da etapa complementar, Lionel Messi entrou em campo no lugar de Lo Celso.

Na altura dos 40, Martínez quase toma um frango, dando um susto na torcida argentina. O jogo pegou fogo e as duas equipes iam se atacando a cada vez que ficavam com a bola.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Esporte

Compartilhe esta notícia: