Notícias de Esporte

Com um a menos, São Paulo arranca empate do Fluminense


Postado em 02/09/2018 às 17h49min

Com um a menos, São Paulo arranca empate do Fluminense

O São Paulo não venceu, mas os quase 50 mil torcedores que foram ao Morumbi na tarde deste domingo saíram de lá orgulhosos de seu time. Jogando com um a menos desde a metade final do primeiro tempo, a equipe dirigida por Diego Aguirre saiu atrás com um gol contra de Anderson Martins, mas buscou o 1 a 1 na base da garra e do oportunismo de dois reservas que foram decisivos para manter a invencibilidade do Tricolor paulista em seu estádio no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo garantiu a manutenção da liderança da competição ao término da rodada, com 46 pontos, quatro a mais do que o Internacional, segundo colocado, que nesta noite visita o Cruzeiro no Mineirão. O Fluminense, por sua vez, caiu para o 11º lugar, com 27 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.

Pela 23ª rodada do Brasileirão, o São Paulo terá um duelo direto da parte de cima da tabela contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência. Já o Fluminense recebe o Vitória na quinta-feira, às 19 horas, no Maracanã.

Fonte: Terra

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Esporte